sexta-feira, 6 de agosto de 2010

"Rio Ciclovia"

Olha a Eliane aí com seus filhos Rafael e Vinícios, ela e os guris andam paramentados dos pés à cabeça. Nunca vi uma bike tão carregada de coisas, raquetes de frescobol, bola, brinquedos, capas de chuva e sombrinha. Diz que sai de casa assim (Catete), pois gosta de andar prevenida. Como passa o dia quase todo andando "por aí" leva quase tudo que acha que vai precisar no passeio.
Eliane, acho que você em breve vai precisar trocar essas cadeirinhas... rs. Isso é que é família unida! Ficaram bem nessa foto no final do Leblon com as Ilhas cagarras ao fundo.

"Rio Ciclovia"


Esse é o Severino e sua Barra Forte novinha em folha. Morador do Vidigal, trabalha como zelador num prédio em Ipanema e comprou a bike no mesmo dia que o móvel. Sua esposa foi junto para escolher "o móvel" e a cor da bicicleta.
Pena que tiveram que voltar a pé... Ele estava fulo da vida pois a mulher não queria arriscar derrubar a carga andando no quadro da bike. Liga não casal, haverão outros dias para circularem pelas ruas da cidade.

"Rio Ciclovia"


Esse é o Wilham e sua bike "Ranger". É uma marca americana muito parecida com a famosa Barra Forte da Monark. Ele é professor de yoga (www.yoganapraia.com.br) e dá aulas no Arpoador todos os dias de manhã cedinho. O cara é um guerreiro, assim como a sua bicicleta que usa para transportar seu material de trabalho todos os dias.
Esse é o espírito do carioca que têm visão e é empreendedor, utiliza os melhores meios para realizar a sua obra e ainda de quebra curte a beleza do Rio. Parabéns rapaz! E... Namastê!